segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pátina Provençal.


  Fiz dois aparadores em pátina para usar como mesa pra minhas maquinas de costura e quem sabe em breve vou mostra-lás no meu futuro Ateliê e assim minha casa ficará organizada de novo... Vou confessar algo( não respiro se não estiver rodeada de tecidos, linhas e afins meus amores que me aguentem kkkk).
1°Pintei toda a peça em látex branco . 


2° Após 2 demãos espera secar e passa cera nas partes que deseja que a pátina apareça no meu caso só passei nas quinas da peça pois queria que ficasse bem suave o resultado.


3° Passei tinta látex chocolate por cima dos lugares onde passei a vela ou seja nas quinas.
4° Após secagem da tinta chocolate passei a vela novamente e cobri com látex branco por cima ( parece que não vai cobrir mais insista que dá certo)  e a após secagem vem a melhor parte lixar nos lugares onde você fez a pátina...
Esse cara me ajudando e o Chuvisco ele adora o barulho da lixa fica doidão essa parte foi a melhor rendeu até uma filmagem.. 


Esse é o resultado final, eu amei ficou como eu esperava.

Bjooooooooooooos até a próxima aventura.



2 comentários:

Vila das Artes ( Patricia Muller) disse...

Hei!!Vc é das nossas ....de tudo faz ou sabe fazer....O seu blog combina com a Vila, um pouquinho de tinta...um pouquinho de tecido...lá tem cerâmica...e umas coisinhas mais..Venha nos visitar e me conte o que achou ..Até mais

Larissa Felinne disse...

Gostei bastante do seu blog, da sua criatividade e suas coisinhas ;)

Já to seguindo!

Beijoka

http://felinnepatchwork.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...