quinta-feira, 23 de junho de 2011

Caixas de Papelão recicladas com tecido.


Cá estou eu com mais uma das minhas idéias, comprei 2 maquinas de costura e as caixas foram ficando embaixo das mesas para guardar os fios e as linhas (quem costura sabe a bagunça que fica) aí pensei porque não reutilizar essas caixas em vez de joga-lás???
 Então encontrei tecidos que combinassem com a sala e lá fui eu com minha vontade de transformar o lixo em luxo eu euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amei.
A caixa que usei tecido com fundo claro encapei com papel manilha que tinha em casa  a outra com tecido marrom nem precisei encapar, colei o papel com cola branca e o tecido com multicolagem.

































Obs: Maridão adorouuuuuuuuuuu.

Bom feriado a todos, Bjooos.

5 comentários:

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie...
Passando pra visitar seu blog amei...
Achei essa idéias legal vou postar no meu blog e te darei os créditos. Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha.
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

arte disse...

flor nao estou consegundo mandar as revistas meu hotmail esta meio doido entao coloquei elas abertas pra vc salvarem mil desculpas.

Márcia Adoradora do Pai disse...

Oie...
Passando pra agradecer a visitinha
...............҈ ♥●_♥●------♥●_҈ ♥●
......҈ ♥●____*__♥●__♥●___*____҈ ♥●
..҈ ♥●______*____♥●♥●_____*_____҈ ♥●
.҈ ♥●______*______♥●_____*______҈ ♥●
.҈ ♥●______✳_____________✳______҈ ♥●
.....҈ ♥●____._✳_____✳_____✳_____҈ ♥●
.....҈ ♥●_____✳_Boa Noite-✳______.҈ ♥●
........҈ ♥●______✳____ _✳______.҈ ♥●
...........҈ ♥●_______✳_______.҈ ♥●
................҈ ♥●______-____.҈ ♥●
....................҈ ♥●_____.҈ ♥●
.......................҈ ♥●_҈♥●
...........................҈♥●
http://mareboucas.blogspot.com
Bjnhs e sucesso!!!

Anônimo disse...

Ola, amei a dica p/transformação de cxs "s/utilidades"nesse luxo rs, qria saber c/fez esse acabamento por dentro, simplismente amei!PARABÉNS pelo capricho.
cllau_gja@hotmail.com
no face CLAUDIA OLIVEIRA
Bjão e obrigada

Anônimo disse...

OI Thasi
Amei as tuas ideias, essa da caixa é ótimo e vou fazer. Acho que reciclar o que temos em casa é muito importante.
Vou somente dizer que acho o teu blog um pouco escuro...
Eu tive dificuldade em entender, por exemplo, os passos para fazer uma bolsa com o jeens reciclado.
Vou sempre olhar teu blog para fazer outros trabalhos que amei!
Obrigada, Elisabete

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...